Política

Maranhão nega acordo com Cássio ou Ricardo para 2º turno

Publicado dia 12/03/2018 às 19h43min | Atualizado dia 14/03/2018 às 19h21min
As minhas conversas com Cássio têm sido mais frequentes no campo dos interesses comuns à Paraíba

     O senador José Maranhão (MDB) declarou que não tem conversado sobre qualquer composição para o segundo turno das eleições deste ano com políticos aliados ou não, pois espera sair vitorioso já na primeira etapa do pleito.

“As minhas conversas com Cássio têm sido mais frequentes no campo dos interesses comuns à Paraíba, sobre política conversamos mas não chegamos a algo conclusivo, mas estou esperando ganhar no primeiro turno”, disse, afirmando não ter conversado também com o governador Ricardo Coutinho (PSB).

Ele ainda comentou as possíveis saídas do deputado federal Hugo Motta, do estadual Jullys Roberto, e de prefeitos do MDB, que estariam migrando para o PRB. Maranhão afirmou que desconhece tal articulação.

“Não recebi de Hugo nenhuma comunicação assim, estive com ele há duas semana, fizemos análise do quadro, mas ultimamente tenho visto isso apenas pela imprensa falada e escrita. Tive longamente com Márcio Roberto, o líder, em São Bento, e quem elege Jullys, e Márcio disse que estava firmíssimo no partido”, destacou.

Fonte: wscom