Política

Ricardo culpa Cartaxo por entraves para instalação de Home Center em João Pessoa

Publicado dia 13/12/2017 às 16h13min
Em nota, prefeitura esclareceu que houve uma inadequação do projeto apresentado pela empresa

    O governador Ricardo Coutinho (PSB) reiterou, nesta quarta-feira (13), o convite ao prefeito de João Pessoa, Luciano CArtaxo (PSD), para participar, de reunião, nesta quinta-feira (14), a partir das 10h00, com representantes do grupo pernambucano Ferreira Costa, que pretende instalar loja na Capital, mas enfrenta problemas burocráticos. 

Ontem, Cartaxo recusou o convite do governador e mm nota a Prefeitura de João Pessoa explicou porque embargou a obra.

No documento, a prefeitura esclareceu que houve uma inadequação do projeto apresentado inicialmente e executado pela empresa, mas se cumpridas as exigências legais e aprovada a nova versão do projeto, as licenças adicionais serão emitidas e o embargo imediatamente levantado.

No entanto, nesta quarta-feira, Ricardo voltou a convidar e culpou Cartaxo pelos supostos problemas referentes a instalação do Home Center. 

“Convidei e convido o prefeito para resolver o problema, que afinal foi gerado por ele. O problema foi causado pela prefeitura e não consegue explicar, na nota que eu li não diz absolutamente nada”, disse.

Ricardo disse também que não quer criar conflito político com o prefeito, mas enbtende que não se pode peder um investimento de R$ 120 milhões, que vai gerar 500 empregos. "Se o problema tivesse sido gerado por nós, eu resolveria. Não chamaria ninguém", completou.

Fonte: WSCOM