Pol?tica

Rômulo reafirma disposição de lançar Cartaxo, mas diz respeitar outros partidos

Publicado dia 13/11/2017 às 08h52min
Dirigente esteve na convenção estadual do PSDB em JP

       O deputado federal e presidente estadual do PSD na Paraíba, Rômulo Gouveia, reafirmou a disposição do partido em lançar o prefeito de João Pessoa Luciano Cartaxo (PSD) como candidato a governador pelo grupo da oposição. Porém, Rômulo ressaltou que deve respeitar e ouvir os outros partidos da aliança.

“Obviamente que temos que respeitar as questões internas do PMDB, com o senador José Maranhão e o próprio PSDB, que tem o nome do senador Cássio e o prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues, mas logicamente que pode ser o PSD. Estamos dispostos a unir e apresentando o nome de Luciano Cartaxo como o nosso candidato a governador”, comentou.

Rômulo comentou ainda a postura do senador Maranhão, de estabelecer a sua pré-candidatura, mesmo sem ainda o aval de todos os outros partidos da oposição.

“O PMDB sempre foi protagonista e o senador Maranhão tem todo o direito. Mas obviamente que nós vamos conversar. Não podemos deixar de considerar e respeitar o direito de todos os partidos, tanto do PMDB quanto PSDB [de lançar nomes]”, observou.

Fonte: wscom.com