Policiais

Homem que tentava reatar relação mata ex a facadas, ele foi encontrado morto

Publicado dia 30/12/2017 às 08h52min
Crime ocorreu nessa quinta-feira em Alta Floresta

    Uma jovem foi assassinada a facadas pelo ex-companheiro dela, na noite dessa quinta-feira (28) em Alta Floresta, a 800 km de Cuiabá. De acordo com a Polícia Civil, Eula Paula Melo da Fontoura, de 20 anos, foi morta pelo ex-companheiro dela, Josemar Barbosa da Silva, de 31 anos. O suspeito foi encontrado morto meia hora depois da morte de Eula, supostamente ao ter cometido suicídio.

Segundo a polícia, Josemar e Eula tiveram um relacionamento amoroso e se separaram. Ele insistia em reatar o relacionamento, enquanto ela não queria se envolver novamente com o ex.

Eles marcaram um encontro depois que Josemar mandou mensagens para a jovem. De acordo com testemunhas, eles discutiram e o ex acabou esfaqueando a jovem.

Eula foi encontrada esfaqueada na Rua H do Bairro Setor Industrial. Cerca de meia hora depois disso, Josemar também foi encontrado morto no quintal de uma casa, na mesma região onde a jovem foi assassinada.

“Eles tinham um relacionamento e ele estava querendo reatar, mas ela não queria. Supostamente ele cometeu suicídio [depois do crime], mas o laudo vai apontar se de fato ele fez isso”, comentou ao G1 o delegado Carlos Francisco de Moraes.

O crime é tido como passional, conforme avaliou o delegado. A casa onde Josemar foi encontrado não é dele e nem de nenhuma pessoa conhecida por ele. Ele estava sentado, encostado na parede, com um corte no pescoço.

Os corpos foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML).

Fonte: g1.com