Policiais

Policiais civis da PB e do RN apreendem 25 quilos de skank em Natal

Publicado dia 12/12/2017 às 15h10min
Os presos e a droga apreendida, avaliada em R$ 350 mil, foram encaminhados para unidade policial de Natal

     A Polícia Civil da Paraíba, em uma ação integrada com a Polícia Civil do Rio Grande do Norte, prendeu na quinta-feira (7), na rodoviária de Natal, Tales Pereira de Albuquerque, 31 anos, conhecido como ‘Boca’, e Francisco de Assis Lelis da Nóbrega Neto, o ‘Víbora’, de 24 anos, ambos de João Pessoa, com aproximadamente 25 quilos da droga conhecida como ‘skank’, um tipo de maconha cultivada em ambiente controlado, com maior concentração de tetrahidrocanabinol (THC). O trabalho foi realizado por policiais da Delegacia de Repressão a Entorpecentes (DRE) de João Pessoa e policiais da Divisão Especializada em Investigação e Combate ao Crime Organizado (Deicor) do estado potiguar.

De acordo com o delegado Braz Morroni, a equipe da DRE da capital paraibana obteve informes indicando que uma pessoa estava vindo de Manaus (AM), transportando uma grande quantidade de drogas, com destino a Natal. “Isso ocasionou o deslocamento de nossa equipe policial até o destino indicado e lá, com o apoio dos policiais civis da Deicor, após algumas diligências investigativas, conseguimos apreender toda a substância ilícita com os citados criminosos”, explicou a autoridade policial.

Os presos e a droga apreendida, avaliada em aproximadamente R$ 350 mil, foram encaminhados para unidade policial de Natal, assim como celulares, dinheiro e cartões de crédito.  

Fonte: Policia Civil