Policiais

POL?CIA PRENDE DOIS HOMENS COM 22 KG DE DROGAS EM MANGABEIRA

Publicado dia 31/03/2017 às 09h47min
No combate ao tr?fico, a policia Militar j? apreendeu mais de 150 kg de drogas nos ?ltimos 15 dias.

Dois homens foram presos na noite desta quinta-feira, 30, acusados de tráfico de drogas em Mangabeira VIII, Cidade Verde, Zona Sul de João Pessoa.

A ação policial, sob o comando do tenente-coronel Valério e Capitão Sidnei Paiva, resultou na apreensão de 22 kg de maconha, que estava enterrada em um recipiente de um galinheiro, que ficava no quintal de um imóvel. Além da droga, os policiais apreenderam, ainda, uma balança de precisão, 2 celulares e R$ 110 reais em espécie.

De acordo com informações do capitão Sidnei Paiva, a polícia chegou até a residência suspeita de funcionar como uma “boca de fumo” após levantamentos realizados pelo Serviço de Inteligência da Policia Militar. A casa funcionava como ponto de distribuição de drogas, para abastecer os pontos de tráfico na região.

Os suspeitos identificados como Raylsson Hugo Pereira Cavalcanti, 34 anos, e Joelson Carlos da Silva, 29 anos, foram encaminhados juntamente com todo material apreendido à Delegacia de Repressão a Entorpecente, na Central de Polícia Civil, no bairro do Geisel. No combate ao tráfico, a Polícia Militar já apreendeu mais de 150 kg de drogas nos últimos 15 dias.

Fonte: wscom