Paraíba

Lindolfo Pires lamenta morte do empresário paraibano Marcos Guedes

Publicado dia 19/12/2017 às 10h16min
Empresário morreu na tarde desta segunda-feira (18), em um motel, na cidade de Sousa

O deputado estadual e secretário de estado do turismo e desenvolvimento econômico, Lindolfo Pires, lamenta e expressa pesar pelo falecimento do diretor presidente de Laticínio Belo Vale (Isis), Marcos Guedes, que morreu na tarde desta segunda-feira (18), em um motel, na cidade de Sousa, no Sertão Paraibano.

‘’Foi com grande pesar que recebi a notícia do falecimento do amigo e empresário Marcos Guedes, ocorrido na tarde desta segunda-feira (18), na cidade de Sousa. Marcos era é um empreendedor de visão e engrandeceu a Paraíba ao consolidar a indústria de Laticínio Belo Vale (Isis), a qual era diretor presidente, uma das maiores empresas do ramo no Nordeste", afimou.

Lindolfo aproveitou a oportunidade para agradecer a importante colaboração de Marcos Guedes ao desenvolvimento do comércio em Sousa e toda a região. Ele também se solidarizou com família enlutada e os amigos.

"Pedimos a Deus que conforte nossos corações neste momento de dor. Que a luz e o amor divino pairem sobre a alma de quem sofre esta imensurável perda’’, disse.

Fonte: wscom / Acessoria