Nacionais

CHICO C?SAR FAR? SHOW EM CATOL? DO ROCHA EM PROL DO INSTITUTO CULTURAL CASA DO B?RAD?RO

Publicado dia 28/03/2017 às 21h08min | Atualizado dia 28/03/2017 às 21h14min
Show do cantor catoleense ser? no Col?gio Normal Francisca Mendes e ter? sua renda revertida as atividades da institui??o.

O Show de Chico César e a Orquestra Gente que Encanta, beneficente em prol do Instituto Cultural Casa do Béradêro, ONG catoleense fundada pelo artista e sua primeira professora de música, a Irmã Iracy Barboza, será realizado no dia 21 de abril, às 21h00, na Quadra do Colégio Normal Francisca Mendes, em Catolé  do Rocha (PB).

Neste show a Orquestra Gente que Encanta apresentará repertório que mescla o erudito com o regional e acompanhará Chico César em seus grandes sucessos. O público também terá o privilégio de assistir ao reencontro do artista com suas primeiras bandas, formadas nos tempos de infância e adolescência em Catolé do Rocha e que marcaram o início de sua trajetória musical: o Super Som Mirim e o Grupo Ferradura, contando com os integrantes de suas formações originais.

O Instituto Cultural Casa do Béradêro foi fundado no ano de 2001 pelo cantor e compositor Chico César e sua primeira professora de música Iracy Barbosa de Almeida, que é uma associação sem fins lucrativos sediada em Catolé do Rocha, sertão da Paraíba, que tem o seu foco na formação de crianças e adolescentes através de atividades ligadas à educação e cultura, e que também investe na qualificação profissional de jovens sertanejos. Além dos cursos, a ONG mantém a Orquestra de Câmara Gente Que Encanta, que com o projeto "Música nas Escolas" realiza concertos didáticos em escolas públicas do sertão paraibano.

Este show tem o objetivo de mobilizar a sociedade catoleense em prol da necessidade de arrecadar recursos para a manutenção da instituição, com vistas a permitir que crianças e jovens do sertão paraibano tenham mais oportunidades e um futuro melhor.

✔Dia: 21 de Abril de 2017

✔Local: Quadra do Colégio Francisca Mendes

Catolé do Rocha / PB

✔Horário: 21h

✔Ingressos: R$ 30,00 (inteira) e R$ 15,00 (meia)

 

 

EM BREVE, ingressos disponíveis no Instituto Cultural Casa do Béradêro, na loja Ideal Som e rádios da cidade.

Fonte: Catol? News