Esporte

Botafogo-PB supera Moto Club ap?s seis derrotas e respira na S?rie C

Publicado dia 14/08/2017 às 08h31min
Esta ? a primeira vit?ria do Belo em sete rodadas

O Botafogo-PB venceu o Moto Club por 3 x 2, na tarde deste domingo (13), no estádio Almeidão, em João Pessoa. Esta é a primeira vitória do Belo em sete rodadas, pelo Campeonato Brasileiro da Série C.

 O técnico Ademir Fonseca colocou em campo a mesma equipe que perdeu para o CSA por 2 x 1, na última semana. No segundo jogo do novo comandante, sendo o primeiro em casa, a equipe conquistou a vitória e tirou parte da pressão por tantas derrotas consecutivas.

 Logo aos cinco minutos, o alvinegro da estrela vermelha abriu o placar com Rafael Oliveira, que marcou de calcanhar após passe de Dico. O entusiasmo não durou muito, e o Moto empatou aos oito minutos, com Vinicius Paquetá, em lance de escanteio. A equipe maranhense ainda virou o placar antes do fim do primeiro tempo: Danilo Bala completou novo cruzamento na área para as redes de Michel Alves.

 Na volta ao campo, Ademir Fonseca tirou o lateral-direito Gustavo e colocou o atacante Fernandinho, e com dez minutos de jogo o Belo já havia conseguido a virada; Róger Gaúcho marcou aos cinco minutos, e André Santos virou aos dez de partida.

 O jogo ainda contou com apreensão das equipes no fim da partida. Aos 42, o estádio Almeidão sofreu um apagão, voltando após 14 minutos. A partida durou até os 65, mas o Belo conseguiu segurar o resultado saiu de campo com a vitória.

 Com os três pontos na bagagem, o Belo subiu para 17 pontos, e ocupa a 6ª colocação, há três pontos do G-4. O próximo jogo da equipe pessoense é no domingo (20), contra o Remo, em Belém do Pará.

Fonte: wscom